Teatro Mamusebá realiza Bazar das Bonecas em Caruaru

Foto/ Blog Paulo Nailson

O Teatro Mamusebá, realiza no dia 23 de setembro, o Bazar das Bonecas, na Estação Ferroviária de Caruaru. O evento tem início às 10h e termina às 22h. Segundo Anne Berto, uma das organizadoras do bazar, o objetivo é estimular a cultura popular: “Nosso objetivo é falar sobre a cultura popular e apoiar todo empreendedor individual. A pessoa que vende suas ilustrações, comida vegana, donos de brechó, livros… então a gente está juntando toda essa galera e convidando todo mundo”, afirmou Ane.

Com programação diversificada, o evento conta com a participação de contadores de história, pernas de pau e palhaços. Além disso, o Bazar também vai contar com apresentações musicais e com oficinas de break.

As inscrições para os expositores estão abertas até o dia 14 de setembro, e podem ser feitas através do formulário online ou presencialmente. Para participar, é necessário que os interessados paguem uma taxa simbólica de R$ 2. Já para participar das oficinas ofertadas, é necessário pagar uma taxa de R$ 5.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!