Lançada em Caruaru seleção simplificada para a Secretaria de Educação

A Prefeitura de Caruaru deu início, nesta quarta-feira (29), a seleção simplificada para 343 vagas, dando oportunidade para os candidatos de nível fundamental, médio e superior. Com a iniciativa, todas as novas unidades de ensino da cidade funcionarão com o quadro de profissionais completo, bem como suprirá a ausência de pessoal nas unidades que já existem.

Devido ao grande número de vagas disponíveis, os processos seletivos serão divididos em duas seleções de acordo com a escolaridade exigida.

A Seleção “Equipes de Educação” terá 184 vagas, com os cargos de nível médio e superior, contemplando as seguintes funções: Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Educação, Professores nível I e II e Nutricionistas. Os candidatos interessados em participar serão avaliados em três etapas: Prova Online, Prova Escrita e Análise de Títulos.

Já a Seleção “Equipes de Apoio Escolar” serão 159 vagas, como os cargos de nível fundamental, contemplando as seguintes funções: Auxiliar de Serviços Gerais, Merendeiro, Lactarista, Lavadeiro (a), Porteiro, Auxiliar de Manutenção de Piscina e Monitor de Transporte.  Nesta Seleção, os participantes serão avaliados apenas por Análise de Títulos.

Todas as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital, no site selecoes.caruaru.pe.gov.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!