Workshop de precificação será realizado pela ERG Consultoria em Gestão

Nos dias 25 de agosto e 1º de setembro, das 14h30 às 17h30 será realizado pela ERG Consultoria em Gestão um workshop com tema “Precificação Estratégica”. O objetivo do evento é através de uma metodologia construtiva e compartilhada ampliar o conhecimento de gestores e empreendedores na área de precificação, além de abordar temáticas sobre o assunto que poderão contribuir para os resultados do negócio.

Segundo o consultor Gilberto Alves, que ministrará o workshop, precificar é o processo de definir o preço de um produto através de parâmetros estratégicos. “Esses parâmetros podem estar vinculados a uma estratégia especifica de entrada ou ganho de um mercado”, afirmou.

O curso ainda abordar a definição do projeto empresarial simplificado; Identificação dos objetivos da precificação; Avaliação dos fatores que impactam a formação de preço; Levantamento os custos gerais e o potencial de lucro; Definição do Preço; e ajuste dos preços conforme necessidade.

Os interessados em participar podem se inscrever através do link https://goo.gl/forms/GBotLdaNms28Hd2x1. O investimento é no valor de R$ 120 reais para o público em geral. O workshop tem carga horária de 6h. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!