José Queiroz (PDT) divulga nota de resposta sobre pedido de impugnação

ex-prefeito de Caruaru, José Queiroz (PDT), divulgou nota de resposta sobre o pedido do Ministério Público Eleitoral para a impugnação de sua candidatura a deputado estadual.

Leia também:
MP eleitoral se prepara para eleição desafiadora

Confira a nota na íntegra, abaixo:

“A ação que tramita na Justiça se deu, tão somente, porque a Prefeitura de Caruaru colocou placas em obras que estavam em andamento, no ano de 2009, com a expressão “Promessa Cumprida”. E feliz do governante que cumpre o que promete.

Acolhendo recomendacão do Ministério Público, a Prefeitura retirou imediatamente a frase “Promessa Cumprida”, não havendo, portanto, ilícito ou má-fé.
Diante das notícias de hoje, sobre um pedido de impugnação da minha candidatura, ressalto que a decisão ali mencionada não transitou em julgado, ou seja, não chegou ao fim. O nosso recurso ainda aguarda julgamento no STJ.
A decisão citada pelo MPE não gera inelegibilidade, já que o fato não resultou enriquecimento ilícito, vantagem indevida, nem dano aos cofres públicos.
O Tribunal de Justiça reconheceu que nas publicidades não constava o meu nome, foto, nem qualquer outro elemento de caráter pessoal.

Assim, acredito firmemente na Justiça, onde todas essas questões serão devidamente esclarecidas.

Caruaru, 23 de agosto de 2018.
José Queiroz”

Entenda o caso:
Dezesseis candidatos estão ameaçados de impugnação em Pernambuco

 

Do Blog da FolhaPE

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!