Vinte e três pessoas assassinadas no fim de semana em Pernambuco

O fim de semana foi marcado pela violência no Agreste de Pernambuco, com homicídios em vários municípios.

Em Caruaru, um jovem de 23 anos foi assassinado no bairro Indianópolis. Jonas Wesley Ferreira de Souza foi morto a tiros. A autoria do crime é desconhecida.

Em Altinho, o dono de um bar foi assassinado a tiros dentro do estabelecimento, na Vila Nova. Silvino Félix da Silva, 54 anos, era conhecido como “Neném do Bar”

Em Cachoeirinha, a vítima da violência foi o agricultor José Reginaldo de Farias Araújo, 44 anos. Ele foi morto a facadas dentro de casa, no Sítio Salgadinho. A polícia prendeu Leandro José Queiroz da Silva, 29 anos, suspeito do crime.

Em Taquaritinga do Nordeste, foi assassinado a tiros Thierry Ruan, 19 anos. Ele chegou a ser levado para o hospital da cidade, mas não resistiu.

Em São Caetano, um agricultor foi morto com tiros na cabeça. O crime aconteceu na Viola de Tapiraim, zona rural do município.

Ao todo, foram registrados 23 homicídios no fim de semana em Pernambuco, 10 no Grande Recife e 13 no interior. No ano são 2.618 assassinatos no Estados, 1.033 na Região Metropolitana e 1.585 no interior.

Foram registrados no fim de semana 17 assaltos a ônibus no Grande Recife. No mês de agosto são 129 ocorrências e no ano 1.646 assaltos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!