Caruaru recebe mais uma etapa do Campeonato Pernambucano de Futebol de Botão

O Caruaru Shopping estará sediando, nos dias 18 e 19 de agosto, a terceira etapa do Campeonato Pernambucano de Futebol de Botão, Modalidade Dadinho 9×3. Os jogos acontecerão em frente à Praça de Alimentação Gourmet e estarão participando equipes da AABB Caruaru, do Sport Recife, do Santa Cruz, do Ibis, do Central e da Unimesa. A realização é da Federação Pernambucana de Futebol de Mesa (FPEFM).

O primeiro dia, sábado, será de diversão. Os jogos serão abertos ao público, de acordo com o funcionamento do centro de compras e convivência, isto é, das 10h às 22h. Já o campeonato oficial ocorre no domingo, das 10h às 20h.

A ideia dos organizadores do evento é atrair mais adeptos para o futebol de mesa. “No sábado, a brincadeira será com o público. Quem quiser vai poder enfrentar os atletas pernambucanos e, quem sabe, tornar-se um excelente jogador. Já no domingo acontece a disputa propriamente dita, com profissionais de alto nível”, explicou Will Barreto, um dos representantes da Federação Pernambucana de Futebol de Mesa. O Caruaru Shopping fica localizado na Avenida Adjar da Silva Casé, 800, no Bairro Indianópolis.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!