Rick & Renner anunciam retorno aos palcos em parceria

Os sertanejos Rick & Renner anunciaram no último fim de semana em um programa de televisão o retorno da parceria. Eles também divulgaram em um vídeo no Instagram com a legenda “Chegou a hora de seguir em frente. Estamos muito felizes de compartilhar este momento com todos vocês. Obrigado pelo carinho que chega de todos os lados. Acompanhem nossas redes oficiais e fiquem por dentro de tudo o que vem por ai”.

Vale destacar que no último mês de junho, o ex-parceiro de dupla de Renner, Rennan Nei, já havia comunicado em um vídeo que Renner retornaria a parceria com Rick, por isso, a notícia já era esperada pelos fãs da dupla.

A primeira separação da dupla Rick & Renner aconteceu no ano de 2010. Dois anos depois, os sertanejos retornaram juntos aos palcos. Porém, em 2015, a segunda separação da dupla foi anunciada.

Logo após o segundo término, Rick anunciou uma parceria com o cantor Giovani, com o projeto “Dois Corações”, que seguirá cumprindo a agenda de compromissos até o final do ano. Vale lembrar que Giovani também retornou a sua antiga dupla, com seu irmão Gian, no duo Gian & Giovani.

 

Com informações do Suamusica.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!