Sesc Ler Buíque promove encontro de alunos com escritores

O universo da literatura é mágico e cheio de aventuras e descobertas. E nesta segunda (13/8), o Sesc Ler Buíque realizará o projeto “Um escritor em minha sala”. Os estudantes da Escola Estadual Vigário João Inácio, localizada na Rua Aurora Laerte Cavalcanti, no Centro, foram os escolhidos para receber a visita dos escritores da cidade e as atividades desenvolvidas pelo projeto.

Leonardo Silva, Sinvaldo Oliveira e Irivanise Albuquerque são os escritores que participarão da programação, que é gratuita. O projeto, que vem sendo desenvolvido desde 2017 pela Unidade, ocorrerá em três turnos: manhã, a partir das 8h30; tarde, às 14h; e noite, a partir das 20h.

Os alunos receberão a visita de escritores na sala de aula inesperadamente, sem nada marcado previamente com eles. “O encontro será marcado por muita cultura e poesia, permitindo assim a difusão da literatura local e a valorização da produção autoral, mas, sobretudo, a formação de públicos que se interessem pela leitura, poesia, livro e todo o universo da literatura”, explica a professora de Artes do Sesc Ler Buíque, Carla Tôrres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!