Câmara de Vereadores de Caruaru e ICADE realizam curso sobre contas eleitorais

A Câmara de Vereadores de Caruaru e o Instituto Caruaruense de Direito Eleitoral (ICADE), através da Escola do Legislativo Ministro Fernando Lyra, vão realizar um curso prático sobre a arrecadação, gastos e prestações de contas eleitorais, nesta sexta-feira (03) e sábado (04). O curso é destinado a contadores, advogados, coordenadores de campanha, tesoureiros de partidos, candidatos e estudantes de direito e contabilidade.

O primeiro módulo do curso será realizado durante os turnos da manhã e da tarde e será iniciado com a palestra: “O papel dos tribunais de contas e da justiça eleitoral na inelegibilidade por rejeição de contas”, ministrada pelo procurador do Ministério Público de Contas do Estado de Pernambuco, Cristiano Pimentel. Ao todo, nove temas serão abordados.

Na manhã do sábado, a advogada, professora e coordenadora do curso de direito da UNIFAVIP, Emília Queiroz, também vai participar do curso que deve destacar a temática: Análise e ênfase de Resolução TSE. Na sequência, serão feitas a apresentações de telas e funcionalidades das práticas do Sistema de Prestação de Contas Eleitorais 2018.

Para realizar as inscrições, os interessados devem acessar o site Sympla: sympla.com.br.  A programação vai acontecer nas dependências do Sindloja, que fica na rua Leão Dourado, bairro São Francisco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!