Registrados seis assaltos a ônibus e cinco assassinatos em Pernambuco em 24 horas

Registrados 6 assaltos a ônibus na Região Metropolitana do Recife, nas últimas 24 horas. No mês são 185 ocorrências e no ano 1.464 assaltos.

Cinco pessoas foram assassinadas em Pernambuco, uma no Grande Recife e 4 no interior. No ano já foram registrados 2.371 homicídios no Estado, 943 na Região Metropolitana e 1.428 no interior.

Em Caruaru, dois assaltantes foram baleados em troca de tiros com a Polícia Militar, no final da manhã desta terça-feira (24). Eles foram socorridos pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas não resistiram.

Os suspeitos tomaram um veículo Golf de assalto na cidade de Agrestina e, após serem denunciados, a PM montou pontos de bloqueio. A troca de tiros ocorreu no bairro Adalgiza Nunes. O carro foi recuperado.

Eduardo Henrique da Silva, 19 anos, e Antony Miguel de Souza, 15, residiam no bairro do Salgado, em Caruaru. Com eles os policiais encontraram um revólver calibre 38, um simulacro de pistola calibre ponto 40 e dois celulares.

As duas mortes entram para a estatística da violência no município, elevando para 16 o número homicídios no mês de julho e para 107 em 2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!