Leva Itinerante atende novas comunidades rurais de Caruaru

A Associação das Empresas de Transporte de Passageiros de Caruaru (AETPC) divulgou nova programação do ônibus itinerante do LEVA, atendendo novas comunidades rurais do município. De segunda a sexta-feira, o horário de atendimento será das 8h às 16h e aos sábados das 8h às 12h.

Serão oferecidos os serviços de cadastro para adesão dos cartões LEVA comum, estudante, servidor, idoso e especial, além de recarga dos cartões comum, estudante e servidor. Para cadastro do LEVA comum é preciso apresentar RG, CPF e comprovante de residência. Para o cartão LEVA estudante é necessário apresentar RG, CPF, comprovante de residência atualizado; certidão de nascimento (para quem não possui RG); declaração de matrícula atualizada, assinada e carimbada pela Instituição de Ensino e a carteira de estudante válida.

Já quem for solicitar o cartão servidor, deve apresentar RG, CPF, comprovante de residência e contracheque atualizado (mês anterior), para o LEVA idoso, deve apresentar RG, CPF e comprovante de residência. Para adesão ao LEVA especial deve apresentar RG, CPF, comprovante de residência, laudo médico com CID (código de identificação de doença), atualizado nos últimos 90 dias e, caso necessário, contendo a informação de acompanhante.

Para todos os cartões é preciso apresentar xerox de toda documentação solicitada. Para os cartões comum, servidor e estudante é preciso realizar o pagamento de cinco tarifas vigente, no valor de 15 reais 75 centavos, que serão revertidas em passagens.

Confira datas e locais do Leva Itinerante:

26/07: Luiz Bezerra Torres

27/07: Murici

28/07: Murici

30/07: Residencial Alto do Moura

31/07: Residencial Alto do Moura

01/08: Peladas

02/08: Peladas

03/08: Lajedo do Cedro

04/07: Xicuru

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!