Inscrições para seletiva de bandas do “No Ar 2018” encerram nesta quarta-feira (25)

Foto: Hannah Carvalho

Últimos dias para as bandas que querem se apresentar no No Ar Coquetel Molotov Belo Jardim se inscreverem na seletiva do festival. As inscrições encerram nesta quarta (25). O festival oferece às bandas a oportunidade de tocar ao vivo no palco do Parque do Bambu em Belo Jardim, abrindo a noite de shows do dia 20 de outubro onde também vão se apresentar grupos musicais convidados de outras cidades. Bandas e artistas do Agreste e do Sertão pernambucano podem participar da seletiva.

As inscrições para esta convocatória são gratuitas e serão realizadas exclusivamente pela Internet no sitewww.coquetelmolotov.com.br. Os grupos devem se cadastrar em formulário online correspondente o nome do grupo ou artista, contatos, release e endereço de seu perfil musical em alguma página de acesso público e que contenha obrigatoriamente 3 (três) MÚSICAS AUTORAIS.

Serão escolhidas ao menos 03 (três) atrações selecionadas pela curadoria do evento em conjunto com a organização do festival de acordo com as melhores avaliações da comissão. Aos artistas e grupos selecionados serão oferecidos valores de ajuda de custo conforme a distância de deslocamento de sua cidade. A boa qualidade dos materiais postados e sua correta identificação são fundamentais para a eventual classificação do artista.

Mais informações: www.coquetelmolotov.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!