Jovens assaltantes trocam tiros com a polícia em Caruaru, um é preso e outro morre no HRA

Foto: Izaias Rodrigues/Arquivo Liberdade

Onze pessoas foram assassinadas em Pernambuco nas últimas 24 horas, 4 no Grande Recife e 7 no interior. No ano já foram registrados 2.315 homicídios no Estado, 922 na Região Metropolitana e 1.393 no interior.

Em Caruaru, dois assaltantes trocaram tiros com a polícia no final da noite desta quinta-feira (19), nas encostas do Monte Bom Jesus, um foi preso e o outro baleado, sendo socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), onde não resistiu. Morreu o adolescente de 14 anos conhecido como “Leo”. Foi preso Carlos Eduardo Vasconcelos da Silva, 18 anos.

Um entregador de pizza foi abordado pelos assaltantes no cruzamento das ruas José do Rego e Bom Jesus, bairro São Francisco, e correu. Policiais que passavam pelo local foram recebidos a bala. Uma arma foi apreendida.

Com este crime, já são 13 homicídios registrados no mês de julho em Caruaru. No ano são 104 assassinatos no município.

No Distrito de São Domingos, Brejo da Madre de Deus, um homem foi assassinado a tiros.  O crime aconteceu em uma estrada de acesso ao Sítio Miguel Velho. O corpo de Ewerton Henrique de Mendonça Pires (Evinho), 26 anos, foi localizado na tarde desta quinta-feira (19).

É provável que ele tenha sido assassinado em outro lugar. Policiais civis que estiveram na ocorrência acreditam nesta hipótese, de acordo com o Blog do Adielson Galvão.

“Evinho” era suspeito de participação na morte da manicure Maria Adriane Lima da Silva, 28 anos, assassinada a tiros em 2015, dentro de um salão de beleza, na Rua Coronel Limeira, Centro de Caruaru. Ela era esposa de Alexsandro Bezerra de Souza (Leque), que na época cumpria pena na Penitenciária Juiz Plácido de Souza. Ele se desentendeu com o detento Rosinaldo Martins dos Santos, que foi transferido para o Presídio de Limoeiro e, mesmo preso, teria encomendado a morte da manicure por vingança.

Detalhe: a foto do “Evinho” morto viralizou em redes sociais na noite de quarta-feira (18). A polícia acredita que ela foi tirada pelo assassino e vazou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!