Polícia Civil realiza operação de combate a homicídios e tráfico de drogas em Gravatá

Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil desencadeou, na manhã desta quinta-feira (19), a operação “Cascavel”, no município de Gravatá, Agreste pernambucano. O objetivo foi coibir crimes de homicídios praticados por grupos de traficantes que têm travado verdadeira “guerra” pelo comando de facções criminosas que lideram o tráfico em vários bairros da cidade. A investigação foi realizada pela Delegacia da cidade.

Foram cumpridos 4 mandados de prisão, 9 mandados de busca e apreensão domiciliar e uma condução coercitiva de menor infrator. Participaram da ação 25 policiais civis, entre delegados, comissários, agentes e escrivães.

Também foram apreendidos 7 aparelhos celulares, uma touca ninja, um cabo de revolver, um coldre de revólver, 5 munições de calibre 38 e duas de calibre 36.

Doze inquéritos que investigam crimes letais intencionais estão em curso na delegacia de Gravata, que serão concluídos e remetidos à Justiça até o fim do mês. Destaca-se a elucidação do crime de latrocínio que vitimou o mototaxista Gildo José de Andrade, no dia 21 de maio deste ano, causando grande comoção pública na comunidade local. A autoria delitiva do crime em comento é atribuída a pessoa de Leonardo Manoel Gomes da Silva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!