Série C: Santa Cruz empata com o Globo em 1×1, no Arruda

Foto: Brenda Alcântara/ Folha de Pernambuco

O Santa Cruz cedeu empate ao Globo na noite deste sábado (14), no Arruda, pela 14ª rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. O tricolor saiu na frente com gol de Pipico, de cabeça, mas nos minutos finais Max empatou com gol também de cabeça, deixando tudo igual: 1×1.

O resultado faz o Tricolor pernambucano chegar aos 21 pontos, se mantendo na 3ª colocação e perdendo a chance de passar o Náutico, vice-colocado com 22. A equipe potiguar chega aos 18 pontos, mas ainda assim cai uma posição para 7º.

Agora, o Santa visita o Botafogo-PB no próximo sábado (21), no estádio Almeidão, em João Pessoa. Já o Globo-RN volta a jogar fora de casa contra o líder Atlético-AC, no domingo (22), no estádio Florestão.

Náutico

O Náutico encara o Salgueiro nesta segunda-feira (16), no Batistão, às 21h15. O técnico Márcio Goiano não adotou o mistério e confirmou a manutenção da equipe que venceu o Confiança por 3×2 na rodada anterior.

Sport

Já a torcida do Sport vai ter que esperar mais um pouco para ver o time de perto. O retorno da Série A será fora de casa, quarta-feira (18), diante do Ceará, no Estádio Presidente Vargas. No domingo (22), o Leão recebe o Fluminense, na Ilha do Retiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!