Sebrae traz um dos conferencistas mais solicitados do Brasil para Arcoverde

Aprender a vender mais a partir de um jogo e participando de um desafio no qual é preciso conseguir o “sim” dos clientes. Essa é a proposta da palestra “Caminho das Pedras” que acontece no Democrático Esporte Clube, em Arcoverde, no dia 11 de julho, às 19h. O evento é uma realização do Sebrae-PE em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Arcoverde (ACA) e Senac.

O palestrante é Claudio Diogo autor dos livros “V.E.N.D.E.R. Mais e Melhor”, “Posso Ajudar? As 31 Dicas Para Não Vender”. Ele é um dos conferencistas mais solicitados do país. Com uma trajetória empreendedora, começou aos treze anos vendendo sorvetes e hoje dirige uma equipe que cria metodologias de vendas, realizando seminários na América Latina e na África. Ele afirma que “Vender é ajudar pessoas a tomarem as melhores decisões para elas mesmas”. Em duas horas, os participantes conhecerão formas de negociar usando técnicas de vendas avançadas.  De acordo com o palestrante, para vender é fundamental o preparo, conhecer o cliente e ter o que ele chama de “postura de vencedor”.

De acordo com o Sebrae, a escolha da cidade para a realização do evento se deu pela vocação econômica do lugar. “O município de Arcoverde foi escolhido por ter um comércio forte. Será oportunidade única para que empresários adquiram conhecimentos e preparem suas equipes com foco em tendência nacional”, disse o analista da instituição Laudemiro Ferreira. As inscrições para participar da palestra podem ser feitas na sede da ACA, que fica na Praça do Livramento, número 19-A, no Centro de Arcoverde, e custam R$ 50,00 para os sócios da ACA e R$ 70,00 para os não-sócios.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!