IFPE realiza provas do Vestibular 2018.2 neste domingo

Foto: IFPE/Divulgação

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) realiza, neste domingo (01), as provas do Vestibular 2018.2. Ao todo, 8.972 candidatos concorrerão a 2.585 vagas, distribuídas em 42 cursos técnicos e superiores, ofertados em 16 cidades.

As provas terão início às 9h, mas a recomendação da Comissão de Vestibulares (Cvest) é que os candidatos cheguem ao local de prova com, pelo menos, uma hora de antecedência. Orienta também que os candidatos devem levar o cartão de inscrição, um documento de identificação com foto (como RG, carteira de trabalho, carteira de reservista, por exemplo), e caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

Os candidatos às vagas de cursos técnicos serão submetidos a uma prova de 30 questões e com três horas de duração, já os candidatos às vagas dos cursos superiores terão quatro horas para finalizarem a prova de 50 questões, mais uma redação.

O gabarito preliminar será divulgado ainda neste domingo, e o dia 2 de julho, segunda-feira, será reservado à interposição de recursos. O gabarito definitivo será publicado no dia 5 de julho e o listão dos aprovados, no dia 11, a partir das 12h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!