Sâmya Maia anuncia desligamento da Banda Magníficos

A cantora Sâmya Maia, anunciou oficialmente em sua conta do Instagram, uma notícia que pegou muitos fãs de surpresa, o seu desligamento da Banda Magníficos. A cantora que estava na banda há 18 anos e eternizou várias músicas fez também um show em clima de despedida no São João de Campina Grande – Paraíba. Há alguns meses, notícias foram publicadas de que Sâmya estava pensando em deixar a banda e o fato agora se constatou.

Muitos fãs estão apoiando a decisão através das redes sociais e inclusive devem seguir os novos rumos da vocalista. Confira na íntegra a nota divulgada pela artista em sua conta pessoal.

Não sei nem por onde começar, mas venho aqui falar que estou me desligando da Banda Magníficos. Sinceramente nunca pensei como seria esse o momento e meu coração fica apertado em pensar como será a vida daqui pra frente. Mas são dezoito anos e a estrada cansa, né? O amor pela Magníficos e o amor dos nossos fãs me sustentou, mesmo nos momentos mais difíceis e quando eu achei que ia fraquejar. Hoje o meu sentimento é de gratidão e de missão cumprida, eu cheguei na banda era apenas uma menina, hoje sou uma mulher, cheia de conquistas e com muitos planos pra colocar em prática. Quero aqui agradecer ao Jotinha, que acreditou naquela menina lá do Ceará, e continuou acreditando, mesmo quando nem eu acreditei. Aos nossos fãs o meu mais sincero amor e gratidão, vocês são minha família e sei que continuarão comigo. Aos nossos músicos, produção e equipe técnica, o meu amor e meu muito obrigada. Sigo agora o meu caminho, na música, na Tv e na vida, mas sempre vou carregar com orgulho o nome dessa banda que trago no coração. A Banda Magníficos é e sempre será a melhor banda de Forró do Brasil, e eu sempre fui e serei fã de vocês. A Luan Promoções, meu muito obrigada, sempre tive orgulho de fazer parte dessa empresa. Até o final de julho estarei por aqui, levando esse forró gostoso pra vocês. Muito obrigada, eu amo vocês!”

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!