Sesc Ler Surubim celebra forró e vaquejada em festa de São João

Encerrando as atividades de junho, o Sesc Ler Surubim realizará na próxima sexta (29/06) mais uma edição do São João – Folguedos e Tradições. Com o tema “Surubim, forró e vaquejada”, o encontro terá início às 19h e ocorrerá na quadra poliesportiva da unidade. A entrada custa R$ 6 para o público geral. Trabalhadores do comércio de bens e serviços têm desconto e pagam R$ 3.

Este ano os homenageados são o cantor e compositor Gyl Alencar e J. Galdino, dono do Parque de Vaquejada do município e que empresta o seu nome ao local. O universo da vaquejada também será lembrado, em alusão aos 81 anos da Vaquejada da cidade. Serão apresentados cordéis, recitais, performances de dança, música e muito mais.

“O São João – Folguedos e Tradições nos permite ajudar a manter vivas nossas manifestações culturais. Poder apresentar um pouco de nossa cultura para os estudantes e disseminar o que temos de melhor na nossa terra é muito gratificante,” ressalta a orientadora pedagógica, Tatiana de Moura Silva.

O Sesc Ler Surubim fica localizado na Rua Frei Ibiapina, s/n, no bairro São José. A festança por lá se estenderá até às 21h.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!