Registrados 9 assassinatos e 8 assaltos a ônibus em Pernambuco nas últimas 24 horas

O Sindicato dos Rodoviários de Pernambuco registrou 8 assaltos a ônibus, nas últimas 24 horas, na Região Metropolitana do Recife. No mês são 167 ocorrências e no ano 1.243 assaltos.

Nove pessoas foram assassinadas no Estado, nas últimas 24 horas, sendo 3 no Grande Recife e 6 no interior. No ano já são 2.060 homicídios, 822 na Região Metropolitana e 1.238 no interior.

Em Gravatá, segue a onda de violência. Nesta terça-feira (26), cinco funcionários de uma empresa promotora de eventos foram sequestrados e levados para uma estrada na zona rural.

Os criminosos mandaram que três deles se evadissem do local, enquanto os outros dois foram executados a tiros dentro de um veículo Gol. Foram mortos Marcos Vinicius Araújo da Silva, 19 anos, e Daniel Victor dos Santos, 25. Ainda não há informações sobre a motivação do duplo homicídio. Um suspeito foi preso.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. Na semana passada, cinco pessoas foram assassinadas em Gravatá, em menos de 24 horas, assustando os moradores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!