Mansão Forró arma grande São João em Caruaru

O fim de semana mais esperado pelos forrozeiros promete bombar na Mansão Forró em Caruaru. O espaço preparou uma programação especial para os dias 22 e 23 de junho. Jonas Esticado, DJ Ralk e Gustavo Mioto estão no line-up da casa, localizada no Maurício de Nassau, em uma verdadeira mansão no bairro nobre da capital do Forró. Desde a abertura dos festejos juninos muita gente bonita e animada já passou pelo espaço.

Na sexta-feira, 22, Jonas Esticado, considerado o Safadão do momento, apresenta seus sucessos como ‘Ainda bem’, ‘Sossega o Coração’ e ‘Contrário’, hits do novo DVD gravado em Maceió. O Esticado deve lotar a mansão. O cearense ainda inclui algumas canções inéditas do novo álbum devem compor o repertório do próximo show, além de músicas já conhecidas pelos fãs, como “Corona”, “Acordando o prédio” e “Hoje eu tô pra sacanagem”.

A programação do dia tem ainda o queridinho DJ Ralk. O pernambucano vem aproveitando da repercussão da parceria com o carioca Diskover, onde lançou o remix da música ‘O Sol’, do gaúcho Victor Kley. O trabalho já bateu um milhão de plays no Spotify. A farra conta ainda com o cantor Thales, novo nome do forró estilizado que fará um show com os maiores sucessos do momento.

A animação continua na véspera de São João. No sábado (23) é a vez de Gustavo Mioto. Tido como o grande do momento do sertanejo nacional, o cantor desembarca, pela primeira vez, em Caruaru. O paulista de 20 anos já possui mais de 400 milhões de acessos e mais de 1 milhão de inscritos no Youtube. Ele levanta o público na Mansão Forró com as músicas cantadas em coro: “Anti-Amor”, “Onde Cabe Dois”, “Coladinha em Mim” e “Mel de Marte”. Mioto já gravou como nomes como Anitta e Maiara e Maraísa.

Pensa que acabou? Wallas Arrais também é atração da data. O cearense gravou seu primeiro DVD em maio, em Fortaleza, com a participações de nomes como Bell Marques,   Wesley Safadão e Xand Avião. O setlis será recheado: ‘Sem Saída’, ‘Dodói de Amor’, ‘Eu Não Vou’ e ‘Duvido não’.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!