Sindloja orienta lojistas sobre funcionamento do comércio em dias de jogos do Brasil

Foto: Karlla Oliveira/Arquivo Liberdade

O Sindiloja divulgou nesta quarta-feira (20) um comunicado orientando os lojistas sobre o funcionamento do comércio de Caruaru nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.

Nesta sexta-feira (22), os estabelecimentos deverão abrir às 11h30, após o jogo do Brasil contra Costa Rica, permanecendo abertos até 18h30. Nos jogos das 15h, o comércio funcionará até 14h30. Caso existam jogos às 11h, o comércio interromperá o expediente das 10h30 às 13h30.

O Sindloja lembra que não existe cláusula na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) da categoria que trate sobre os jogos da Copa. Por isso, cabe ao lojista seguir ou não a recomendação, já que não há impedimento que a empresa funcione no horário da partida.

Foto: Divulgação

Os caruaruenses também deverão ficar atentos ao horário de funcionamento dos bancos nos dias de jogos do Brasil.

Quando os jogos começarem às 9h, o atendimento será das 13h às 17h. Se as partidas tiverem início às 11 horas, o funcionamento será dividido em duas etapas: das 8h30 às 10h30 e das 14h às 16h. Já nos dias em que a seleção jogar às 15h, as agências estarão abertas das 9hs às 13hs.

Aquelas pessoas que quiserem pagar suas contas, podem usar os caixas eletrônicos, o internet banking ou o aplicativo do banco no celular. O Brasil vai jogar contra a Costa Rica a partir das 9h. O último jogo da primeira fase acontece no próximo dia 27, às três da tarde, contra a Sérvia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!