Grade para separar imprensa de cantor gera polêmica no São João de Caruaru

Foto: Renand Zovka

O terceiro fim de semana do São João de Caruaru começou com grandes atrações no Parque de Eventos Luiz Gonzaga. Animaram a noite de sexta-feira (15) Gleydson & Henrique, Luan Santana, Batista Lima e Geraldinho Lins.

Nos camarins, destaque negativo para o cantor Luan Santana, que queria separar a imprensa através de uma grade. A decisão ganhou força negativa em redes sociais e o cantor decidiu receber os profissionais de imprensa sem grade.

O artista também não queria receber pacientes do Instituto do Câncer Infantil do Agreste (ICIA), mas após a polêmica, recebeu duas crianças. A notícia se espalhou de forma negativa para o cantor nas redes sociais.

Foto: Fernanda Oliveira/Rádio Liberdade

Pátio de Eventos

Neste sábado (16), sobem ao palco, a partir das 20h, CaruForró, Gustavo Mioto, Gabriel Diniz e Israel Novaes.

Neste domingo (17), serão três atrações no maior polo da festa, a partir das 19h. A primeira atração será Wesley Safadão. Em seguida, Novinho da Paraíba e Tayrone.

Todos os shows são transmitidos pelas Rádios Liberdade FM 94,7 e AM 910. Acompanhe também pelas nossas redes sociais: Instagram: Rádiosliberdade, Facebook: Rádios Liberdade, Twitter: @Radiosliberdade ou baixe nosso aplicativo: Rádios Liberdade de Caruaru.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!