Comidas gigantes atraem milhares de forrozeiros em Caruaru

Fotos: Marciano José/Rádio Liberdade

Realizadas na noite desta sexta-feira (15), em Caruaru, duas festas de comidas gigantes, atraindo milhares de forrozeiros, todos com a mesma intenção: degustar as iguarias.

No bairro do Salgado, foi realizado o Arraial do Pão Doce. A festa contou com a distribuição de muito pão doce e muito forró. O evento aconteceu na rua Capitão Nilo da Costa.

Osvaldo Ovídio, organizador, em entrevista a Helenivaldo Pereira

No bairro Rendeiras, acontece a festa do Pé de Moleque Gigante, na rua Major João Coelho, preparada por Dona Maria do Bolo, uma das homenageadas do São João deste ano. Foram distribuídos 21 metros da guloseima.

Dona Maria do Bolo, organizadora, em entrevista a Helenivaldo Pereira

Neste sábado (16), acontece a Festa da Polenta, na Avenida São José, no bairro São Francisco. O evento terá animação de Edjailson da Caru Forró, Trio Pé de Serra Chamego Bom e Banda Torpedo.

No bairro Rendeiras, será degustada a Tapioca Gigante. Esta é a décima edição, que terá mais de 300 quilos de tapioca, que leva em sua preparação leite, goma, coco ralado e leite condensado.

No domingo (17), é a vez do Maior Assado de Milho do Mundo. Entrando em sua décima edição, os moradores da rua Coelho Neto, localizada no bairro Santa Rosa, preparam a festa e aguardam a presença de muitos forrozeiros, no início da noite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top