Caruaru recebe neste sábado mais uma Ação de Cidadania do Programa Governo Presente

Será realizada neste sábado (16), das 8h às 12h, na Escola de Referência Dom Miguel de Lima Valverde, no bairro Vassoural, em Caruaru, Ação de Cidadania do Programa Governo Presente. Diversos serviços serão oferecidos à população gratuitamente.

O mutirão vai ofertar serviços como emissão de carteira de identidade, segunda via das certidões de nascimento, casamento ou óbito, serviços de saúde e beleza, entre outros.  Também contará com a participação da unidade móvel do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), realizando sessões de mediação e conciliação, atendimento ao consumidor superendividado, divulgação dos serviços de justiça e cidadania oferecidos pelo NUPEMEC e orientação jurídica e de cidadania.

Inscrições de jovens em cursos profissionalizantes, orientações e elaboração de currículos, atendimento comercial e resolução de pendências com as contas de luz e água, mamografia, avaliações nutricionais, plantão de orientações sobre o imposto de renda, consultas com o Detran, apresentações culturais e acesso de outros serviços do Governo do Estado e parceiros também estão na programação.

Ganhando cada vez mais força e atraindo grandes parceiros, o Governo Presente vai se consolidando como uma estratégia eficaz na prestação de serviços e prevenção social à população.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!