Homem mata irmã e esposa de sobrinho em Serra Talhada e jovem é assassinado a tiros em Toritama

Registrados sete assaltos a ônibus nas últimas 24 horas, na Região Metropolitana do Recife. No mês de junho são 70 ocorrências e no ano 1.146 assaltos.

Seis pessoas foram assassinadas em Pernambuco. No ano são 1.948 homicídios no Estado, sendo 773 no Grande Recife e 1.175 no interior.

Em Serra Talhada, no Sertão, um homem de 78 anos matou a tiros a irmã, de 73 anos, e a esposa do sobrinho dele, na noite desta segunda-feira (11), no bairro Cohab. Após matar as duas mulheres, o homem também atirou em si mesmo. A motivação do crime é desconhecida.

Em Toritama, um homem de 23 anos foi assassinado dentro de uma garagens onde se realiza corte de tecidos. Jardel Everton da Silva estava trabalhando no local quando dois elementos se aproximaram dele e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Em Bezerros, dois idosos foram presos nesta segunda-feira (11) com documentos falsos e tentando sacar dinheiro da Previdência Social. José Gomes Filho e Ernandes José da Silva, ambos com 78 anos, foram apresentados na Delegacia da Polícia Federal, em Caruaru. Uma menor foi apreendida e outra conseguiu fugir.

Os idosos foram autuados em flagrante pelos crimes de estelionato e serão apresentados na audiência de custódia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!