Polícia Militar liberta reféns e impede assalto em Pernambuco

Foto: PM/Divulgação

Policiais militares do 18º BPM conseguiram libertar, na madrugada desta quarta-feira (06), uma família feita refém em Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. Com a ação, toda focada no caminho da negociação, sem uso da força, para preservar a integridade das vítimas, foi possivelmente abortado o que seria um assalto ao Banco do Brasil, pois o dono da casa é o gerente de agência da instituição na cidade.

O efetivo foi acionado por volta das 23h desta terça (05) pelo CIODS, que alertou para a ocorrência que estava acontecendo próximo à feira livre. Ao chegar no local, os policiais constataram que dois homens estavam no interior da residência, fazendo o gerente, a esposa dele e um filho do casal, de apenas 3 anos, reféns. Foi dado início a um processo de conversação com os acusados até que eles decidiram se render, libertando a família.

Ao descobrir a existência de um terceiro suspeito, que não estava no local do crime, o efetivo usou o WathsApp do celular de um dos acusados para localizá-lo. Feito isso, o homem também acabou capturado e todos foram encaminhados para o DHPP, onde foi descoberto que o grupo usava documentos falsos e seus integrantes são oriundos do Ceará. Com o trio ainda foram apreendidos dois celulares e duas pistolas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!