Câmara de Vereadores de Caruaru realiza audiência pública sobre ruas sem CEP e serviço dos Correios

Foto: Vladimir Barreto

A Câmara Municipal de Caruaru realiza audiência pública nesta segunda-feira (04), às 9h, proposta pelo vereador Bruno Lambreta (PDT), para debater a prestação de serviço dos Correios. O objetivo é tratar da dificuldade da população, no que diz respeito a ruas do município que não possuem o Código de Endereçamento Postal (CEP).

Participarão da audiência o Superintendente dos Correios, Orlando Duda, o diretor da JUCEPE Caruaru, Heitor Augusto, o Diretor do Procon, Nyverson Moura, o representante da 4ª Promotoria de Justiça de Defesa da Cidadania de Caruaru, Giovane de Sá Leite, e Thiago José Alves de Oliveira, Departamento de Cadastro Imobiliário da Prefeitura de Caruaru.

De acordo com o vereador Bruno Lambreta, a população tem cobrado eficiência do serviço prestado pelos Correios, e é dever da Câmara discutir esse assunto para que medidas efetivas sejam tomadas. “Os cidadãos de Caruaru têm o direito de contar com um melhor serviço de Correios, seja na quantidade de carteiros na cidade, e até na identificação das ruas que não possuem CEP. Vamos trazer os órgãos e representantes dos Correios para que possamos discutir e planejar ações de melhoria nesse sentido”, destaca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!