Prefeitura de Caruaru confirma abertura do São João no fim de semana

Foto: Arnaldo Félix

A prefeita Raquel Lyra confirmou, na noite desta quarta-feira (30), a abertura do São João de Caruaru no fim de semana. Na noite de sexta-feira (01), no Sítio Pau Santo, zona rural do município, haverá a primeira apresentação do São João na Roça, com Trio Regional e Assisão.

A abertura oficial da festa será no sábado (02), a partir das 19h, na Estação Ferroviária. No Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, vão abrir a temporada de shows a Orquestra de Pífanos, Elba Ramalho, Fulô de Mandacaru e Jonas Esticado.

As festividades vão do dia 1º a 30 de junho (confira toda programação).

Serão homenageados Nelson Barbalho (em memória), o colunista social Jotta Lagos (em memória), o organizador de eventos Zé Lucía do Palhoção (em memória), a compositora e poetisa Fátima Marcolino e a boleira Maria do Bolo.

Ao confirmar a abertura do São João no fim de semana, a prefeita Raquel Lyra também anunciou a normalidade dos serviços prejudicados com a mobilização dos caminhoneiros. De acordo com ela, a partir desta quinta (31) os ônibus estarão circulando com 100% da frota, bem como a coleta de lixo.

Já as aulas da rede municipal de ensino, que foram suspensas, serão retomadas nesta sexta (01). Quanto à reposição das aulas, a Secretaria de Educação divulgará, posteriormente, um calendário.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!