OAB Caruaru vai auxiliar advogados diante da crise provocada pela greve dos caminhoneiros

Foto: Edvaldo Magalhães/Arquivo Liberdade

Diante do atual cenário político em que vive o Brasil, com a greve dos caminhoneiros, a OAB Caruaru comunica a todos profissionais da área que estará à disposição para eventuais dificuldades que a paralisação cause.

Com isso, o presidente da entidade, Felipe Sampaio, explicou as providências que devem ser tomadas. “Os advogados e advogadas que forem prejudicados pela realização de qualquer ato processual, que venha a acontecer sem as presenças, devido à dificuldade de locomoção, pondo em risco o direito à ampla defesa e ao contraditório dos clientes, podem entrar em contato conosco que providências serão adotadas”, disse.

Os advogados da região que passarem pelas dificuldades citadas podem enviar um e-mail para ouvidoria@oabcaruaru.org.br ou OAB-PE e explicar sobre o caso. Outra maneira é pelo telefone do plantão de prerrogativas (81) 99631.6900.

AÇÃO – Com a decisão dos tribunais em manter o expediente normal, mesmo com a greve dos caminhoneiros, a diretoria da OAB Caruaru comunicou que vai dedicar, a manhã desta terça-feira (29), para acompanhar os trabalhos nos fóruns da região.

O presidente Felipe Sampaio explicou o porquê da decisão. “A diretoria da OAB Caruaru fará diligências na Justiça Estadual, Federal e Trabalhista, para acompanhar as movimentações nos fóruns para defender as nossas prerrogativas e os direitos dos jurisdicionados, considerando o posicionamento dos Tribunais em manter o expediente normal, apesar do momento que estamos vivenciando”, garante.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!