Sport enfrenta Palmeiras fora de casa

Em confronto válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o Sport vai enfrentar o Palmeiras, neste sábado (26), às 19h, no Allianz Parque. O clube rubro-negro terá a difícil missão conseguir um feito inédito nesta edição do Brasileirão: derrotar a equipe paulista jogando em seus domínios. O Leão é o 12º colocado com oito pontos.

Com o objetivo de voltar para casa com um bom resultado, o técnico Claudinei Oliveira fez mistério acerca da escalação leonina – algo que não costuma fazer. “Vamos ver a questão do Rogério como está. A gente tem uma dúvida se vai iniciar no 4-1-4-1 ou se jogo mais ofensivo. Eu gosto de jogar com mais atacantes, ser mais presente ofensivamente, mas temos que levar em consideração o histórico. Ganhamos duas partidas com os volantes. Então, vamos avaliar. Essa é a única dúvida. Não vamos fugir disso”, revelou o técnico.

Para a partida, o Sport conta com os retornos do volante Felipe Bastos e do meia Marlone, que estavam foram por causa do acordo de cavalheiros. Acordo que esse que não permite que o meia Michel Bastos seja relacionado para o embate.

A provável escalação rubro-negra é: Magrão; Cláudio Winck, Ronaldo Alves, Ernando e Sander; Anselmo, Neto Moura, Fellipe Bastos (Rogério), Gabriel e Marlone; Rafael Marques.

Informações da FPF

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!