Confira os jogos dos clubes pernambucanos na Série C

Três clubes pernambucanos defende o Estado neste sábado (26), domingo (27) e segunda-feira (28), pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Salgueiro e Náutico jogam dentro de casa e buscam os três pontos na competição para saírem das últimas posições do Grupo A. O Santa Cruz jogará longe de seus domínios contra o líder do grupo.

Confira os jogos:

Náutico x Globo

Na última posição do Grupo A, o Náutico vai encarar o Globo-RN, na Arena de Pernambuco, neste domingo (27), às 19h. A diferença entre os dois times é de apenas três pontos. Essa será a primeira partida do técnico Márcio Goiano à frente do clube.

Nesta sexta-feira (25), o elenco treinou no CT Wilson Campos visando a partida do domingo. Márcio Goiano não definiu a equipe que entrará em campo contra o clube potiguar.

Salgueiro x Juazeirense

No sábado (26), o Salgueiro encara o Juazeirense, às 20h, no Cornélio de Barros. O clube sertanejo vai em busca da sua segunda vitória na competição. O Carcará é o vice-lanterna do grupo A. O Juazeirense está entre os quatro melhores colocados com nove pontos somados nas seis partidas disputadas.

De olho na vitória, a equipe vem treinando forte para o jogo deste sábado. Na última rodada o Carcará venceu o ABC por 3 x 0 e espera repetir o feito, mais uma vez, diante da sua torcida.

Confiança x Santa Cruz

O Santa Cruz entra em campo, nesta segunda-feira (28), com a supervisão de um novo treinador. Roberto Fernandes assumiu o elenco profissional esta semana e já comandou o primeiro treino com os tricolores.

O clube Coral está na 5ª posição do Grupo A com nove pontos, enquanto o Confiança é o líder com 13 pontos somados. Na última rodada, o Santa Cruz perdeu para o Botafogo por 3 x 2, dentro de casa.

Informações da FPF

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!