UNINASSAU Caruaru comemora Dia do Assistente Social com programação especial

Foto: Izaias Rodrigues/Arquivo Liberdade

A Faculdade UNINASSAU Caruaru promove, nesta quarta-feira (23) e quinta (24), uma atividade de extensão em comemoração ao Dia do Assistente Social- celebrado anualmente no dia 15 deste mês. O evento será realizado pelo curso de Serviço Social, no auditório e em salas de aula da Instituição. No primeiro dia, as atividades começam às 18h. Já no segundo dia, às 14h.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do site de extensão extensao.uninassau.edu.br. Além dos estudantes do curso de Serviço Social, o evento também será aberto ao público em geral, em especial, aos profissionais da área.

A programação é variada e conta com mesa redonda, discussão sobre as legislações e atribuições específicas do Supervisor de Campo, apresentação de teatro sobre o Código de Ética da profissão, exposição de banners sobre o Serviço Social, entre outras atividades. Ainda haverá uma programação especial aos supervisores de campo de estágio (que receberão certificados), seguida de um debate sobre o perfil do estagiário.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!