Dezesseis pessoas assassinadas em Pernambuco em 24 horas

Nas últimas 24 horas, foram registrados seis assaltos a ônibus no Grande Recife. No mês de maio contabilizados 153 e no ano 1.031.

Dezesseis pessoas foram assassinadas em Pernambuco, 5 na Região Metropolitana e 11 no interior do Estado. No ano o número de homicídios já chega a 1.732, sendo 696 no Grande Recife e 1.036 no interior.

Em Caruaru, um idoso de 78 anos foi assassinado na noite desta terça-feira (22). O crime aconteceu na Rua Manoel Pereira da Silva, bairro José Carlos de Oliveira.

Benedito Valdevino da Silva foi morto com golpes de facão ou foice, segundo perícia realizada no local. O idoso morava sozinho.

A Polícia Civil investiga o homicídio e trabalha com a hipótese de latrocínio. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).

Este foi o 10º assassinato registrado no mês de maio em Caruaru, elevando para 78 o número e homicídios em 2018 no município.

Em Camocim de São Félix, um homem sofreu uma tentativa de homicídio no loteamento José Abílio. Enderson Elias da Silva, 29 anos, foi baleado e socorrido pelo Samu para o hospital da cidade.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!