Forrozão do Galo agita o Recife neste mês de São João

Foto: Facebook/Reprodução

O Recife contará com uma prévia dos festejos juninos que promete abrir com pé direito o São João da Capital Pernambucana.

Durante os dias um e dois de junho, o Forrozão do Galo terá uma vasta programação cultural, que tem por intenção a preservação das raízes da cultura nordestina. Nesta programação estará inclusa a exposição de elementos da cultura em toda a sua decoração e atrações culturais em um cortejo estimado em 2KM, com a presença de elementos tradicionais como: Xaxado, flamulas, bacamartes e grupos de pífanos.

A festa também contará com shows de artistas de grande renome da música brasileira. Para animar a festa, forró e uma mistura de ritmos que só o nordestino sabe fazer, dentro das atrações confirmadas pela organização do evento estão: Joelma, Musa, Elba Ramalho, Jorge de Altinho, Amigos Sertanejos, Gustavo Travassos e muitos outros.

O evento será dividido em seis polos e também contará com trios elétricos. Entre as muitas atrações culturais também será possível presenciar vários elementos das festas pernambucanas como: Quadrilhas, desfiles de bonecos gigantes e queima de fogos de artifício.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!