Fim de semana começa com o registro de 17 assassinatos em Pernambuco, um em Caruaru

Homicídio em Agrestina (Foto: Josias Souza/Sem Meias Palavras)

O fim de semana começou com violência no Agreste de Pernambuco. Foram registrados homicídios nesta sexta-feira (18) nas cidades de Agrestina, Bezerros e Caruaru.

Em Caruaru, um homem foi baleado no distrito de Cachoeira Seca, zona rural do município. O costureiro Esteven Igo da Silva, 27 anos, estava indo para o trabalho de bicicleta quando foi abordado por dois homens. Ele foi baleado na cabeça e socorrido pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste (HRA), onde faleceu.

A vítima residia no Sítio Riacho Seco. De acordo com informações de familiares, o costureiro teve um desentendimento na quinta-feira em um bar e isso pode ter sido a motivação do homicídio.

Este foi o 9º assassinato registrado no mês de maio em Caruaru, elevando para 77 o número de homicídios em 2018 no município.

Em Agrestina, o ex-presidiário Ricardo Aparecido do Nascimento, 37 anos, conhecido por “Paulista”, foi morto a tiros na Rua Josenildo Galvão, próximo do Cemitério Novo. O crime aconteceu dentro de um bar de propriedade da vítima. Ainda não há informações sobre autoria nem motivação do crime.

Em Bezerros, um jovem de 20 anos foi encontrado morto a tiros dentro de um matagal próximo do acesso a PE-97. Clodoaldo da Silva Melo, conhecido como “Gordinho”, residia em Gravatá, a 18 km de Bezerros.

São Bento do Una, um homem identificado por Adilson Tavares foi assassinado a tiros próximo do Açude Velho. Ele morava no Povoado Maniçoba.

Nas últimas 24 horas, 17 pessoas foram assassinadas em Pernambuco. No ano já são 1.678 homicídios no Estado, 683 na Região Metropolitana do Recife e 995 no interior.

O Sindicato dos Rodoviários de Pernambuco registrou 7 assaltos a ônibus no Grande Recife. No mês de maio são 120 assaltos e no ano 1.005.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!