Na Alepe, Tony Gel lembra 161 anos da elevação de Caruaru à categoria de cidade

A passagem da então vila de Caruaru à condição de cidade completa 161 anos no próximo dia 18 de maio. A data foi lembrada pelo deputado estadual Tony Gel (MDB) em pronunciamento na Reunião Plenária desta quarta-feira (16). O parlamentar parabenizou os moradores do município do Agreste pela ocasião.

“Com seu comércio pujante e sua indústria em fortalecimento, Caruaru é vocacionada a ser líder de uma região. É uma cidade conhecida no Brasil e no mundo por sua cultura popular”, disse o parlamentar. “Desejo aos caruaruenses muita paz, e que nosso município continue sendo esta cidade progressista, com vocação para servir.

Tony Gel aproveitou o tempo na Tribuna para registrar que encaminhou pedido à Secretaria de Defesa Social (SDS) para que reforce o policiamento no entorno de Caruaru no mês de junho, quando aumenta o movimento nas feiras da cidade. “Alertamos à SDS que é preciso haver um entrosamento entre as forças de segurança nesse período. Aproveitadores agem nas estradas e, quando não tomam o dinheiro dos comerciantes e compradores, levam as mercadorias”, frisou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!