Prefeitura de Caruaru interdita ruas do centro da cidade para recuperação asfáltica e CDL lamenta decisão

Várias ruas do Centro de Caruaru foram interditadas nesta sexta-feira (11) para ações de recapeamento, com previsão de conclusão no domingo (13). Com isso, o trânsito ficou mais caótico, revoltando muitos motoristas que foram pegos de surpresa.

De acordo com a Destra, receberão recuperação asfáltica as ruas Duque de Caxias, Vigário Freire, Avelino Florêncio, Capitão João Velho, Belmiro Pereira e Raimundo de Moraes.

Com as intervenções, as paradas de ônibus localizadas nas ruas Capitão João Velho, Vigário Freire, Duque de Caxias e Praça José Martins serão desativadas durante o período de execução e cura das obras. Os usuários do transporte coletivo devem optar por paradas nas proximidades.

Por sua vez, a CDL lamentou a decisão da Prefeitura de Caruaru de interditar as ruas do centro nas vésperas do Dia das Mães. O presidente da entidade, Adjar Soares, disse que a obra é necessária, mas não concorda com a interdição na véspera de uma data importante, onde haverá uma grande movimentação de compradores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top