Deputado Tony Gel comemora início de obras de recuperação de estrada em Caruaru

Iniciada na manhã desta terça (24), a recuperação da estrada que liga o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, à rodovia BR-104 mereceu pronunciamento do deputado Tony Gel(MDB) durante a Reunião Plenária, à tarde. O parlamentar contou que havia relatado a necessidade da obra ao governador do Estado, Paulo Câmara, a quem agradeceu pela iniciativa. O emedebista também parabenizou a equipe do Departamento de Estradas de Rodagem (DER).

Tony Gel lembrou que a via serve à remoção de pacientes para o Hospital Regional e a pessoas que se deslocam a partir da Mata Sul em direção ao Agreste. Segundo o deputado, as chuvas das últimas semanas haviam piorado as condições do pavimento, o que vem causando dificuldades sobretudo ao tráfego de ambulâncias. “Há tantas cobranças, muitas feitas com justiça, mas nesse caso precisamos deixar registrado esse agradecimento. É uma iniciativa muito importante, que foi tomada com a devida urgência”, pontuou.

O deputado, que coordena a Frente Parlamentar do Comércio Varejista, também aproveitou o tempo na tribuna  para registrar a realização, na última  segunda (23), de um almoço com representantes do setor de comércio de bens e serviços do Recife. Da ocasião, sublinhou, participaram o governador do Estado, Paulo Câmara, e o prefeito da Capital, Geraldo Júlio. “O assunto principal foi a segurança pública. Há muita satisfação entre os lojistas em relação ao setor. Ainda há muito o que fazer, mas a situação está melhorando”, considerou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!