Compesa anuncia concurso público para níveis médio, médio técnico e superior

Prédio da nova sede da Compesa

Foi publicado no Diário Oficial do Estado, nesta terça-feira (24), o edital para o concurso público da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa). O objetivo é ampliação e renovação do quadro profissional da empresa.

Segundo o presidente da Compesa, Roberto Tavares, a companhia segue seu planejamento estratégico de expansão e melhoria da governança corporativa, com a realização de concurso a cada dois anos.

Foram disponibilizadas 63 vagas para os níveis médio, médio técnico e superior, com salários que variam de 1.442 reais a 6.743 reais. Também está prevista a reserva de vagas para pessoas com deficiência.

As inscrições iniciam na próxima segunda-feira (30) e podem ser feitas até o dia 4 de junho no site da Fundação Getúlio Vargas (FGV), organizadora do certame. O edital também já está disponível no site da  FGV  fgvprojetos.fgv.br/concursos/compesa2018

O prazo limite para pagamento do boleto referente à inscrição é o dia 06 de junho. O valor da inscrição é de 69 reais para nível médio e médio técnico, 79 para Analista de Gestão e 89 reais para Analista de Saneamento.

As vagas oferecidas são para atuação em qualquer uma das unidades da Compesa, e serão alocadas de acordo com a necessidade da companhia. A última vez que a Compesa realizou um concurso público foi no ano de 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!