Cine Sesc exibe filmes gratuitos em Garanhuns

Fotos: divulgação

Por: Laís Emanuelle

O projeto Cine Sesc exibe a partir dessa segunda (23) filmes nacionais em Garanhuns Agreste pernambucano. Serão exibidos três filmes, entre eles “Eu e meu guarda-chuva” m(classificação livre), “O bem amado”(a partir de 12 anos) e “Do começo ao fim” (a partir de 18 anos). Vale salientar que todos serão com exibição gratuita.

O longa “Eu e meu guarda- chuva” ficará em cartaz nos dias 23, 24 e 26 de abril, sempre às 9h e às 14h30. Com a direção de Toni Vanzolini, a obra conta a história de Eugênio(Lucas Cotrim), garoto que jamais se separa do guarda-chuva que foi herança do seu avô, em seu ultimo dia de férias embarca em uma aventura junto com seu amigo Cebola(Victor Froiman).

A comédia “O bem amado”, baseada estará em cartaz nos dias 24, às 19h30, e no dia 25 de abril, às 14h30 e às 19h30. Baseada na obra de Dias Gomes tem seu enredo desenvolvido a partir do assassinato do prefeito de Sucupira por Zeca Diabo ( José Wilker), a partir disso começa uma disputa política entre Odorico Paraguaçu (Marco Nanini) e Vladimir (Tonico Pereira) pelo cargo mais alto do poder executivo municipal.

No dia 26 de abril, às 19h30, encerrando a programação, “Do começo ao fim” é um drama brasileiro que conta a história de amigos que se conhecem desde criança, os irmãos, quando adultos passam a aprofundar essa amizade e viver uma relação polêmica. A direção é de Aluizio Abranches com a participação de Julia Lemmertz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!