Polícia Civil divulga retrato falado de suspeito de cometer assalto e estupro em Jurema

A Polícia Civil divulgou nesta quinta-feira (19) o retrato falado de um homem, entre 23 e 25 anos de idade, suspeito de ter praticado um roubo seguido de estupro, no último dia 10 de abril, na zona rural do município de Jurema, Agreste de Pernambuco.  Três homens armados entraram em uma residência durante a madrugada e rederam sete membros da família – o pai a mãe e cinco irmãos. Os homens, dois deles com camisas escondendo os rostos, procuraram dinheiro pelos cômodos e a chave de uma moto.

Um dos assaltantes, que não estava com o rosto coberto, abusou sexualmente da filha do casal, e saíram levando uma TV, um aparelho celular, algumas moedas, o capacete e a moto, que já foi recuperada pela polícia. A imagem foi feita baseada nas informações das vítimas.

A Polícia Civil pede para que a população, sabendo de qualquer informação que possa ajudar a localizar os autores do crime, procure a Delegacia de Jurema, ou entre em contato através dos números (87) 3795.1907 ou 3795.1904. Chamou a atenção da polícia que o assaltante, que estava sem o rosto coberto, possui cerca de um metro e meio, brinco na orelha esquerda e lesões provocadas por um acidente de moto.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!