Júnior Rocha deixa o Santa Cruz para assumir o CRB

Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco

Júnior Rocha não é mais o técnico do Santa Cruz, que confirmou oficialmente a saída do profissional no fim da noite deste domingo (15). Logo após o Clássico das Emoções, que terminou empatado em 1×1 na Arena de Pernambuco, pela estreia da Série C, o treinador foi oficializado como o substituto de Mazola Júnior no CRB, equipe que disputa atualmente o Campeonato Brasileiro da Série B. Desta forma, o comandante troca a Série C pela Segunda Divisão.

De acordo com informações apuradas pela reportagem da Folha de Pernambuco, o que teria pesado na escolha do treinador foi a questão salarial. O Santa Cruz, até o presente momento, só teria pago 25% da folha salarial do mês de fevereiro aos funcionários do clube, com o mês de março tendo seu vencimento nesta segunda-feira (16).

No trabalho do treinador, foram 19 jogos no comando do Santa Cruz: cinco vitórias, 11 empates e três derrotas em três meses de temporada, com um aproveitamento de 45%. Com Júnior, o Santa acabou sendo eliminado precocemente  nas quartas de final do Campeonato Pernambucano pelo Sport e na primeira fase da Copa do Brasil para o Fluminense de Feira/BA. Entretanto, o clube está garantido na próxima fase da Copa do Nordeste 2018 (quartas de final) depois de terminar na liderança do Grupo A, sendo o único invicto do torneio regional.

O novo técnico do CRB chega em Maceió nesta segunda-feira e já inicia os trabalhos com o elenco. Ele chegará acompanhado do preparador físico Gian de Oliveira e do auxiliar técnico Everton Vanoni.

BUSCA

Ainda segundo informações apuradas pela Folha de Pernambuco, a diretoria de futebol do Santa Cruz já sabia que o técnico Júnior Rocha tinha acertado com o CRB e se despediria do clube coral depois da estreia na Série C, contra o Náutico. Agora, a direção corre contra o tempo para anunciar a contratação de um novo treinador ainda esta semana.

 

Do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!