Chuva volta a alagar Câmara Municipal de Caruaru e vereador Alberes Lopes cobra explicações

A Câmara de Vereadores de Caruaru voltou a ficar alagada com uma chuva que caiu na madrugada desta sexta-feira (13). O São Nobre, onde estão funcionando, de forma improvisada e precária, os gabinetes dos vereadores, foi interditado. Equipamentos foram queimados, como computadores, e documentos foram molhados.

O vereador Alberes Lopes (PSC), líder da Oposição, disse que irá cobrar da presidência da Casa, através de ofício, explicações sobre os recentes problemas. “Recebemos informações de que equipamentos foram danificados e alguns documentos perdidos. Vou cobrar um posicionamento do presidente, porque desde a primeira chuva foi prometido uma conversar com a empresa responsável pela obra e não tivemos nenhum retorno”, lamenta o vereador Alberes Lopes, que completa: “os maiores prejudicados são os vereadores que não conseguem trabalhar em condições razoáveis e a população que fica impedida levar suas demandas aos gabinetes”.

O prédio da Câmara Municipal passa por reformas que irão custar mais de 500 mil reais. No último domingo (08), o plenário da Casa também sofreu com infiltrações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!