Chuvas causam estragos, alagam hospital e vários bairros de Caruaru; Veja fotos e vídeos

Foto: Reprodução/WhatsApp

Atualizado às 18h25

As chuvas fortes que caíram em Caruaru na tarde desta sexta-feira (13) causram alagamentos em vários bairros da cidade, incluindo o Centro. Moradores de várias localidades sofreram transtornos.

Córregos e canais transbordaram. A recepção do Hospital Regional do Agreste (HRA) foi alagada. Entre os bairros que sofreram com a enxurrada estão Petrópolis, Salgado, Riachão, João Mota, José Carlos de Oliveira, José Liberato e Caiucá.

Na Rua Adélia Legal, no Petrópolis, o muro de uma casa caiu e residências ficaram danificadas. A força da água arrastou móveis, objetos e carros na rua Sanharó.

Parte do muro do Colégio Professor Lisboa, no bairro Boa Vista, desabou. Uma árvore também caiu. Na Rua Cônego Júlio Cabral, bairro Salgado, uma mulher que estava em uma motocicleta caiu em um bueiro.

O muro de uma casa desabou no bairro do Salgado. Duas pessoas ficaram feridas e foram levadas para uma unidade de saúde. No bairro Maurício de Nassau, uma casa desabou.

As rodovias também foram atingidas pela trovoada. Trechos da BR-232 e BR-104 ficaram intransitáveis. Choveu mais de 60 milímetros no município.

A Prefeitura de Caruaru informou, através de nota, que todas as famílias que tiveram casas danificadas serão atendidas pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos. A população das áreas de risco deve seguir as orientações da Defesa Civil, que atende pelo número 118.

Na noite desta sexta voltou a chover forte na Capital do Agreste. A Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) prevê mais chuvas no fim de semana na Região Metropolitana, Zona da Mata, Agreste e Sertão.

Veja fotos e vídeos das chuvas em Caruaru (reprodução/Whatsapp)

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!