Caruaru irá sediar evento da Fiepe com Idaberto Chiavenato e Gustavo Cerbasi

Com os objetivos de disseminar e promover o debate entre as indústrias do Agreste pernambucano sobre temas atuais e relevantes em gestão organizacional, a Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe) realiza em Caruaru o seminário “Liderança, Gestão e Finanças”.  O evento, que acontece no dia 10 de maio, no Teatro do Shopping Difusora, irá abordar os temas em um formato que oferece ao público palestras, apresentação de case de sucesso e networking.

O seminário irá estimular as organizações a desenvolver um gestão cada vez mais profissional, focada em resultados e processos através da liderança. Para isso, trará um dos autores nacionais mais conceituados e respeitados nas áreas de Administração de Empresas e Recursos Humanos, Idalberto Chiavenato, com a palestra “Gestão de Pessoas”. Especialista em Psicologia Educacional pela USP, em Direito pela Universidade Mackenzie e pós-graduado em Administração de Empresas pela FGV, Chiavenato é mestre (MBA) e Doutor (Ph.D) em Administração pela City University of Los Angeles (EUA), possui dois títulos de Doutor Honoris Causa em universidades na América Latina e é o único escritor brasileiro que teve dezessete livros sobre o tema traduzidos para a língua espanhola.

Maior referência nacional em educação financeira, o consultor Gustavo Cerbasi se apresenta com a palestra “Inteligência Financeira nos Negócios”. Autor de mais de 15 títulos, incluindo o best-seller“ Casais Inteligentes Enriquecem Juntos”, que deu origem no cinema à trilogia “Até que a sorte nos separe”, Cerbasi tem orientado diferentes públicos através de cursos, palestras e do seu canal no Youtube, com mais de 300 mil inscritos, sobre como tornar a inteligência financeira uma prática transformadora de mudança de vida. Cerbasi também tem instruindo pessoas tanto a investir na bolsa quanto a negociar dívidas e organizar suas finanças.

O formato do evento já é consagrado na região, e trouxe, em outras edições, nomes como o escritor, administrador e colunista da Rádio CBN e do Fantástico, da TV Globo, Max Gehringer, e o médico, psiquiatra, psicoterapeuta e escritor brasileiro, Augusto Cury.

As inscrições para participar do seminário “Liderança, Gestão e Finanças” já estão abertas e podem ser feitas pelo site da Fiepe (www.fiepe.org.br), pelo e-mailregional.agreste@fiepe.org.br ou pelos telefones (81) 3722.5667 e (81) 99123.7888. O investimento é de R$ 190, que pode ser dividido em até 3x sem juros nos cartões. AFiepe dispõe de uma política de descontos: até 20% para indústrias associadas, sendo que a cada cinco inscrições realizadas com o mesmo CNPJ, a empresa pode optar por mais uma inscrição de cortesia ou 10% de desconto. Para estudantes e idosos, o desconto é de 15% (no caso dos estudantes, é necessária a apresentação de comprovante estudantil).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!