Ministério da Cultura e La Sereníssima apresentam o espetáculo circense “Se Chove, Não Molha” em Caruaru

O Circo Vox apresentará em Caruaru, neste sábado (07), seu espetáculo “Se Chove, Não Molha”. O projeto já passou por Teresina, Pedro II e Parnaíba, no estado do Piauí, Arapiraca (AL), Aracaju (SE) e Itabuna (BA) e seguirá, ainda, para Recife (PE), com patrocínio da La Sereníssima. O espetáculo é gratuito e será encenado no Teatro Difusora, às 17h. Para a retirada do ingresso, é necessário chegar duas horas antes no local.

“É uma honra e muito gratificante poder compartilhar, nesta região tão importante para nós, uma atividade cultural tão divertida. A La Sereníssima vê no Circo Vox a oportunidade para que o público conheça a arte circense e desfrute de bons momentos descontraídos e animados com toda a família”, declara o diretor-presidente da empresa no Brasil, Sebastián Maraggi.

O Espetáculo

“Se Chove, Não Molha” conta a história de uma família de palhaços, um pai e seus dois filhos, que tem como intenção apresentar um grande espetáculo, porém, acabam se atrapalhando ao fazerem os números, que sempre terminam de forma errada. Os três ficam em um verdadeiro clima de “chove e não molha”, mas no final percebem que, sem querer, apresentaram um espetáculo divertidíssimo. O grupo exibe o show em diversas locações, com esquetes tradicionais circenses adaptadas para a linguagem contemporânea do Circo. 

Sobre o Circo Vox

O Circo Vox foi formado em 2000 e por mais de sete anos se manteve localizado na zona sul de São Paulo, onde foi montada sua lona. Foi neste local que realizavam suas produções e organizavam cursos e aulas de técnicas circenses para o público.

Ao longo de sua história, o Circo Vox apresentou diversos projetos para o público de todo o Brasil. Suas apresentações contam com participação de diversos artistas em diferentes papéis, como atores, palhaços, cantores, acrobatas e até “aberrações” como exibiram em seu projeto especial intitulado “Freak Show”, no qual se apresentavam pessoas consideradas bizarras demais para o mundo ‘normal’.

Diferente de circos tradicionais, o Circo Vox não se apresenta sob tendas. A ideia é que as montagens possam ser realizadas em qualquer lugar, de teatros a praças públicas, em um formato contemporâneo. A interação com o público é sempre uma parte fixa de suas apresentações.

Serviço:

Espetáculo: “Se Chove, Não Molha” – Circo Vox

Quando: 07 de abril

Horário: 17h

Onde: Teatro Difusora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!