Registrados 11 homicídios e 6 assaltos a ônibus nas últimas 24 horas em Pernambuco

O Sindicato dos Rodoviários de Pernambuco registrou 6 assaltos a ônibus na Região Metropolitana do Recife, nas últimas 24 horas. No mês de março já ocorreram 179 assaltos e no ano são 646.

Onze pessoas foram assassinadas em Pernambuco, em 24 horas, sendo 3 no Grande Recife e 8 no interior. Este ano já foram registrados 1.096 homicídios, 490 na Região Metropolitana e 606 no interior do Estado.

Em Bezerros, dois irmãos foram vítimas da violência na manhã desta segunda-feira (26). O crime aconteceu em Encruzilhada de São João. Jonas Felipe Wanderley Lins, 26 anos, foi esfaqueado e morreu no local. O irmão dele, Diego Lucas Wanderley Lins, 25, foi atingido com um tiro no pescoço e foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.

Em São Joaquim do Monte, uma mulher de 64 anos foi vítima de latrocínio. Bandidos entraram na casa para assaltar e mataram Maria José da Silva com tiro de espingarda calibre 12. O esposo da vítima também foi baleado e socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!