Semifinal entre Náutico e Salgueiro terá mais de 300 policiais militares

Foto: Arthur de Souza/Folha de Pernambuco

A Polícia Militar lançará 334 homens para garantir a segurança do jogo Náutico x Salgueiro, neste domingo (25), às 16h, na Arena de Pernambuco, em partida válida pela semifinal do Campeonato Pernambucano 2018. A área interna do estádio contará com 140 PMs, sendo 131 do BPChoque e nove da CIPCães.

Sob o comando do 20º BPM, apoio de Especializadas e demais unidades operacionais, na área externa a segurança do torcedor contará com a presença de 194 policiais militares lançados nas principais vias de acesso ao local do jogo.

O policiamento também será lançado nas estações do metrô e terminais integrados de passageiros, a pé e com rondas de guarnições no patrulhamento motorizado para inibir a ação dos vândalos.

Toda operação policial será monitorada, por oficiais da Corporação, através das câmeras de segurança no Centro Integrado de Controle e Comando Regional.

WHATSAPP TORCEDOR

A Secretaria de Defesa Social (SDS) disponibiliza o número 9 8606.9880 contendo o aplicativo WhatsApp. Através da ferramenta, a população poderá enviar informações, imagens e vídeos denunciando práticas delituosas relacionadas aos jogos de futebol, possibilitando respostas imediatas das forças de segurança pública, com a certeza do mais absoluto sigilo sobre a identidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!