Paixão de Cristo de Nova Jerusalém tem pré-estreia nesta sexta-feira

Foto: João Tavares

A Paixão de Cristo de Nova Jerusalém – Fazenda Nova, Brejo da Madre de Deus, no Agreste pernambucano, tem pré-estreia nesta sexta-feira (23) para convidados e autoridades. O governador Paulo Câmara confirmou presença. A temporada para o púbico tem início neste sábado (24) e vai até 31 de março, sempre a partir das 18h.

A nova temporada vem com diversas novidades, entre elas, a intervenção artística em alguns cenários, que lembram ainda mais Roma antiga, nova estrutura de palco, no encontro de Maria com Jesus, mudança de figurino e até inclusão de dançarinos, que prometem chamar atenção no bacanal de Herodes.

O ator Renato Góes vive o papel de Jesus, Kadu Moliterno (Pilatos), Victor Fasano (Herodes), Tonico Pereira (Anás) e Nicole Bahis (Herodíades), Fabiana Pirro (Maria) e Rita Guedes (Madalena). Além dos artistas convidados, o elenco é formado também por mais de 50 atores e atrizes pernambucanos, onde se destacam Ricardo Mourão (Caifás), Júlio Rocha (Pedro) e José Barbosa (Judas). Ao todo, 450 atores e figurantes atuam no espetáculo.

As entradas para o espetáculo custam de R$ 100 a R$ 140, dependendo do dia, com meia-entrada para estudantes, professores de Pernambuco e público de até 14 anos. Nas compras feitas pelo site (www.novajerusalem.com.br), o valor do ingresso poderá ser parcelado em até 12 vezes nos cartões de créditos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!